sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vereador Márcio Aníbal fez Visitas Hoje Sexta Feira na Comunidade Vila Capeloza

Vereador Márcio Aníbal faz mais uma grande caminhada na Vila Capeloza e o povo pode receber o vereador em suas Residências com muito carinho e emoção, era o que se via estampado no rosto de cada pessoa.

Na tarde desta sexta feira o povo da Vila Capeloza foi impactado com a visita do vereador Márcio Aníbal, que pode ver a real situação que passa aquele povo humilde e carente.

Em conversa com seu José da Silva Neto de 35 anos de idade, ele nos informou que Márcio Aníbal foi um dos vereadores que mais se preocupou com o bem estar do povo da Capeloza, pois sempre que o povo solicitava a presença do vereador ele comparecia, e sempre já trazendo uma solução para comunidade.



Hoje Márcio Aníbal conta com o apoio de varias lideranças da comunidade Vila Capeloza, como é o caso da Professora Lídia uma verdadeira liderança na comunidade e que vem fazendo um grande trabalho junto como Minervina que também vem fazendo um grande papel na campanha de Márcio Aníbal movimento a juventude da Vila Capeloza em um só objetivo reeleger o nosso vereador.

Na vila capeloza quem também como liderança apoia a candidatura do vereador Márcio Aníbal é o Irmão Freitas que sempre trabalhou em defesa da comunidade prestando seus serviços tanto no Cifec quando o mesmo fusionava em Açailândia e também presta um grande trabalho no meio da Igreja Católica da comunidade e o Irmão Freitas também vem a cada dia se envolvendo mais ainda na campanha vitoriosa de Márcio Aníbal.

Vereador Márcio encerrou a caminhada já à noite mais com a sensação de que o povo da Vila Capeloza também já está consciente de que Açailândia é de todos nós e que o povo esta lhe apoiando pelo grande trabalho que o mesmo realizou na vila capeloza como vereador.


Veja as Fotos 





















MATÉRIA: JASIEL ALVES
FOTOS: JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.