sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gleide visita Vila Suldelândia (50 Bis), lá não é diferente da sede do município todo mundo é 15.

O Pastor Vagnaldo Carvalho, candidato a vereador o 20123 Esse é Nosso! Nesse eu voto! E sua comitiva recepcionou a futura prefeita de Açailândia na chegada da Vila Suldelândia (50 Bis). Para um almoço oferecido pela associação de mães carente daquela localidade, junto com a comitiva da prefeita esteve presente o deputado estadual Hélio Soares, Zetinha Sampaio e Dr Davaldiso.

Nossa prefeita se emocionou com a recepção e agradeceu o carinho de todos presente e seguiu em caminhada até a sede da associação de moradores daquela Vila onde uma multidão estava lhe esperando para ouvi-la e cumprimenta-la.

Durante a caminhada Gleide é 15 e o Pr Vagnaldo 20123 conversava com a população e ouvia suas reinvindicações..



Além de muitos cartazes colados nas residências, nossa futura prefeita Gleide é 15, era chamada para adentrar em suas casas, com muito carinho e pediam mudança; porque Gleide é mudança com compromisso.Dentre as muitas liderança conquistada pelo Pr Vagnaldo o 20123, o Célio do 50 Bis, Sr Francisco, dona Alda e dona Deuzuita, além é claro o Pr Misael que é pastor presidente da Assembléia de Deus em 50 Bis. Pr Vagnaldo, tem famíliares e muitos amigos no 50 Bis, e com certeza terá uma votação expressiva naquela localidade, no seu pronuciamento, prometeu ser uma voz por aquele povo, e honrará cada voto que tiver naquele assentamento. 

O deputado Hélio Soares discursou com propiedade e garantiu dá sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da vila e o bem estar da população, prometendo ainda dá total apoio a nossa futura prefeita Gleide Santos é 15. 

O povo vibrava com o discurso da nossa futura prefeita Gleide é 15, que falou de muitas propostas para o 50 Bis, dentre as quais o bloqueteamento de toda vila, respondendo ainda todas as reidificações durante o trajeto até a sede da associação.





ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.