sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Emoção marca Reunião de Gleide Santos na Vila Dr.Gilson Santana; povo confirma: "Aqui é 15"!.





Muita gente já sentiu a sensação de ter vivido algo e este momento ter se repetido tempo depois. Agora é a vez de Açailândia registrar esse sentimento. O fato é que a eleição para prefeito (a) em outubro próximo está trazendo de volta algo que aconteceu em 2004 e 2008, durante a eleição e reeleição de Ildemar Gonçalves: uma paixão coletiva. Só que agora quem está conquistando o coração, o respeito e o voto do povo é Gleide Santos , candidata a prefeita da “Coligação Açailândia é de todos nos”, que a cada dia se fortalece e aumenta mais, se estendendo por todos os recantos do município.

A cada dia as Reuniões e caminhadas da onda vermelha reúnem mais e mais gente pelas vias abertas da cidade e a futura prefeita Gleide é o principal alvo de beijos e abraços, palavras de carinho e de apoio, de reconhecimento por seu trabalho já realizado no município e, principalmente, da certeza de que todos querem mudar seguindo em frente.

Tem sido assim em todos os bairros ontem quarta-feira 13/09 não foi diferente, quando a onda vermelha tomou conta da vila Dr.Gilson Santana ,Neste local a reunião foi marcada pela emoção. Muitas crianças correram ao encontro de Gleide Santos para abraçá-la e tirar foto com ela, enquanto pessoas da melhor idade se emocionavam ao conversar com a candidata Gleide Santos 15.

Nesta quinta-feira a reunião da coligação acontecerá no centro da cidade exatamente na rua 07 de Setembro próximo ao CDA - Centro. O povo certamente sairá às ruas com toda a militância da onda vermelha o ponto alto da reunião se deu com a presença de Gleide Santos e o futuro vice-prefeito Juscelino Oliveira, como também dos membros do “Grupão de Oposição e de diversos candidatos a vereador.

O sentimento de esperança e de aceitação ao nome de Gleide Santos como futura prefeita foi registrado, onde a onda vermelha levou alegria, sinceridade e a certeza de que com Gleide Santos o trabalho é para todos. E de novo crianças, jovens, adultos e pessoas com mais experiência de vida fizeram questão de abraçar e tirar foto com Gleide Santos 15.

Fonte: Blog Folha de Cuxá

3 comentários:

  1. o barco do 45 está a deriva e começa à afundar eu vou é cair fora, antes que ele afunde, salve-se quem puder, meu povo da prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem so ia votar no elson se gleide fosse ficha suja mais como gleide e ficha limpa eu tpu fora vou votar 15 e vamos que vamos pra vitoria com o 15,

    ResponderExcluir
  3. Eu votava no Elson depois do arrastão de ontem pule pro pro outro lado, e também eu e minha família estava pensando por que eu pecebir que a Radio e algúns blog criticam Gleide pós isso é pior pra eles por que eles pensam que vai encher as panelas deles, pois eles estão enganados, todo dia é uma critica e 100 pessoas pulando pro lado de cá no caso é o 15 Abraços Gleide Santos...

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.