sábado, 1 de setembro de 2012

Vereador Márcio Aníbal neste sábado pela manha realizou um encontro com a sua equipe de trabalho

Vereador Márcio Aníbal neste sábado pela manha realizou um encontro com a sua equipe de trabalho em sua residência, onde o vereador pode agradecer a toda a equipe que vem apoiando  a sua campanha.

Na oportunidade o vereador fez a apresentação de toda a equipe  e todos estão ansiosos em trabalhar  na campanha de Márcio Aníbal pois estão vendo  como o povo esta recebendo esta campanha  vitoriosa.

O vereador Márcio Aníbal também fez questão de enfatizar a sua equipe a importância de  pedir voto também para a candidata  a prefeita Gleide Santos, pois Gleide Santos também tem propósitos e projetos importantíssimos para Açailândia.

Vereador Márcio Aníbal pediu o apoio de todos para esta campanha  em esta sempre juntos nesse propósito pois em primeiro lugar é o povo de nosso município  que tanto é carente  de muito trabalho.

No encerramento  da reunião todos de mãos dadas  pediram a proteção de Deus em um momento de oração não só pela campanha de Márcio como também para a campanha de Gleide Santos.







JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.