quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidato a vereador Ivo Nogueira de Açailândia, inova campanha em Açailândia com propostas de sustentabilidade e meio ambiente


Candidato a vereador Ivo Nogueira

Em sala de aula Ivo sempre promove momentos que leva os alunos a ter contato com a natureza e aplica ensinos sobre sustentabilidade, além disso, também visita várias cidades onde o projeto selo verde já foi implantado e mudou a realidade do lugar.

Uma dessas cidades visitadas por Ivo, foi Paragominas no Pará, que hoje é referencial de cidade verde, lá, ele pode conhecer mais sobre projetos ambientais de fácil solução e de condições viáveis.

A foto abaixo é do Lago Verde em Paragominas, ele foi construído em uma área que antes era apenas esgoto, e hoje se transformou em um belíssimo cartão postal pra cidade, são ideias assim que faz parte das propostas de governo de Ivo Nogueira, como parlamentar ele afirma que buscará aprovação de projetos que traga mais verde para melhorar a qualidade de vida e ar que respiramos.
Além dos projetos de áreas verdes, Ivo Nogueira também estuda propostas para a construção de áreas esportivas para jovens, são pistas de skate, patins, bicicletas, caminhada, entre varias outras que pode levar Açailândia futuramente para o cenário de referencias em sustentabilidade e meio ambiente.

“Nosso sonho é ver uma Açailândia mais verde, mais ambiental, as escolas precisam ensinar isso aos seus alunos, nossos jovens não podem praticar esportes em áreas precárias sem nenhuma segurança, precisamos projetas a qualidade dessas pessoas, isso é feito através do interesse comum de todos, tenho sonhado com isso aqui em nossa cidade e onde tenho ido, as pessoas tem sonhado junto comigo, isso é muito importante, vamos não apenas apresentar os projetos, mas buscar os recursos junto com o executivo para que ele seja executado, se possível iremos atrás dos recursos juntos às empresas que dão incentivo ambiental aos municípios, precisamos mudar nossa mentalidade para uma mentalidade sustentável, eu creio e é possível”, enfatizou Ivo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.