sexta-feira, 5 de outubro de 2012

É DESESPERO!!! Mais uma mentira descabida é espalhada na cidade pela turma de Ildemar.



DESESP~2
Açailândia – O desespero tomou conta do grupo comandado pelo governo de MENTIRAS, que diz ter um candidato de verdade. Como já sabem que a eleição está perdida agora apelam para aquilo que mais sabem fazer a indústria da mentira.
“A NOVA MENTIRA É QUE GLEIDE TERIA DESISTIDO DA CANDIDATURA” – só malucos acreditam nessa baboseira, depois de tanta luta e com a vitória na mão desistir de alguma coisa.
Seria a mesma coisa que o Fluminense, hoje líder, chegando na final do campeonato brasileiro contra o Atlético Mineiro e nem ao menos comparecesse em campo – é coisa de desesperados mesmo.
Pra piorar, usando os veículos de comunicação que comem nas mãos de Ildemar, desrespeitando completamente a Justiça Eleitoral.
É como Ildemar sempre diz em seus veículos de comunicação: “NÃO TENHO MEDO DE JUSTIÇA”!!!
Por conta disse é que o judiciário de Açailândia cada vez mais cai no descrédito da população – tá na hora de acordar senhores juízes eleitorais, ou todo o processo eleitoral poderá ser extremamente manipulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.