sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MENTIRA. MENTIRA, MENTIRA DA RADIO MENTIRA DE COMUNICAÇAO: GLEIDE SANTOS É CANDIDATA SIM SENHOR O POVO VAI VOTAR É NO 15

Onda de boataria na reta final da campanha em Açailândia.

Nesta sexta- feira (05/10) a turma do desespero continua espalhando uma onda de boataria por toda cidade correndo pelos quatro cantos de Açailândia que Gleide Santos não seria mais candidata.
 
Inventaram até o Pastor Cavalcante seria o Candidato SUBSTITUTO.

Esse BOATO vai desde a uma possível desistência de candidatura com trocas de nomes de última hora, até a inexistência que Gleide Santos não poderia ser candidata, que é só o que eles vem fazendo desde o começo da campanha.
 
Conversei agora pouco com a assessoria da candidata Gleide Santos que me relatou que tudo não passa de meros boatos para deixar o eleitor confuso, pois somente assim o atual gestor poderia ter uma chance de eleger seu sobrinho e de se aproximar dos mais de 28 pontos de vantagens.
 
O desespero realmente esta imenso, e como o gestor já esta consciente que não vai continuar na prefeitura , vive todo dia espalhando um boato diferente para ver se faz de seu povo seus palhaços.
 
Mas , já esta no fim, e ele querendo ou não, o povo já decidiu que vai votar no 15, que Gleide Santos e Juscelino jamais vão sair desta batalha e se ele realmente acredita que é o vencedor, por que insiste em ficar inventando historinhas para a População..?
 
Isto chama-se desespero.....Vai acabar a mamata de andar de carro importado as custas do povo...
 
Vai acabar o vicio de tomar apenas Old Pair..... De comprar quem quiser... de mandar e desmandar em uma cidade como se fosse o Coroné.....
 
Esta Onda de Boataria já esta no final, e o povo já conhece bem as suas mentiras.......
 
ASSESSORIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.