sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caros amigos e eleitores de Açailândia.


É com os olhos no futuro que me dirijo aos cidadãos que me acompanham desde que fui eleito vereador há quatro anos atrás e mi levaram à Câmara Municipal para um mandato de fiscal do povo. Mirando aquilo que Açailândia precisa para ser uma cidade melhor, eu agradeço a confiança que me foi creditada.

Mas minha vida foi construída sobre desafios e isso me estimula a continuar em ser um verdadeiro defensor dos interesses do povo.


Agradeço a todos aqueles que me honraram com o seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela vida política: ser um vereador presente e atuante, ter atitude e fazer a diferença em benefício da coletividade.

Ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, donas de casa, comerciários Membros de associações, diretores, professores, zeladoras, vigilantes, estudantes e secretários de escolas, funcionários do município e do estado, atletas do esporte, comunidade religiosa e famílias em geral, convido-os a mi acompanhar mais de perto como representante de vocês.

Eu acredito sempre que o vereador é um homem público e tem que estar à disposição de seu eleitor. Assim aguardo e coloco o meu gabinete, o nosso escritório político, ou como sugere e permite a vida moderna, através do sistema de comunicação eletrônica com e-mails e site de que disponho, para que através desta interatividade possamos continuar juntos fazendo a diferença.

Nas eleições de sete de outubro, próximo domingo, com o seu voto de confiança sei que vai aumentar ainda mais a minha responsabilidade e, principalmente, estimular com mais força ainda a minha vontade de trabalhar em defender o nosso povo de Açailândia. Conto com sua contribuição e mais uma vez a sua confiança e seu apoio, para que possamos construir juntos a Açailândia com que sonhamos.

Agradeço o apoio dos amigos e familiares, pois eu mi emociono ao falar que a nossa campanha tem sido crescente nos quatros cantos de Açailândia. ”No meio a tantos candidatos que a cidade apresenta, sinto-me emocionado e feliz pela enorme recepção dos eleitores que estão declarando Márcio Aníbal como o vereador do povo de Açailândia”.

Muito Obrigado! E Domingo, dia 07 de Outubro, vamos juntos a vitória.

Vereador

MÁRCIO ANÍBAL - 25789

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.