sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Açailândia : Sindicato dos Mototaxistas (SINDIMOTTA) fará eleição no dia 19 de Dezembro.

O Sindicato dos Mototaxistas de Açailândia (SINDIMOTTA) com 360 associados tem agendado para o dia 19 de Dezembro/2012, a eleição para escolha dos membros da nova Diretoria do sindicato. 

Os registros de duas 02 chapas foram feitas na noite de ontem 13/12 em uma reunião realizada no colégio Imperador.O atual presidente da entidade, Rosemiro, disse que estará passando a direção para o seu sucessor, após um bom tempo representando o SINDIMOTTA Rosemiro disse que nesse período de gestão o SINDICATO enfrentou muitas dificuldades e incompreensões principalmente pela falta de apoio da atual Administração. 

Dos 360 associados da entidade, apenas 312 estão aptos a votar. Ele disse ainda, que durante os últimos anos, foram disponibilizados para os mototaxistas de Açailândia vários cursos para aperfeiçoamento da Classe.

 “A REUNIÃO encerrou com o sorteio de uma impressora onde a atual Diretoria fez uma avaliação positiva do mandato desejando sorte e uma eleição transparente para os candidatos registrados; Enaldo de Sousa Dias e Walmir da Conceição Mendes. Caberá agora aos mototaxistas votarem e acompanharem todo o processo da Eleição”.PS: Participaram da reunião; Drª Vera e Drª Sandra (Representando a prefeita eleita Gleide Santos) o comunicador e radialista Jasiel Alves,esse blogueiro , e representantes da “ Entidade Bom Samaritano ” Entres outros (a).












FONTE: http://folhadecuxa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.