quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Juscelino Oliveira concede entrevista ao programa Espaço Local


Transição, secretariado, eleição para deputado foram temas abordados no programa Espaço Local


O vereador e vice da prefeita eleita Gleide Santos, Juscelino Oliveira, concedeu entrevista exclusiva ao apresentador do programa Espaço Local,Renildo Jacome. O programa vai ao ar das 12hr as 02hr na TV DIFUSORA,sendo uma dos mais assistidos da cidade.

Durante a entrevista ao vivo a população da cidade de Açailândia participou ativamente enviando perguntas para que Juscelino Oliveira respondesse, foram tantas que ao final do programa quando a produção verificou, concluiu que 34 perguntas não foram realizadas por que o tempo de duas horas não foi suficiente.

Diversos temas foram abordados no programa sendo eles: transição, secretariado, eleição para deputado em 2014, entre outros. Ao ser abordado sobre a transição de governo o vice afirmou que o atual governo tem impedido que isso aconteça, “O prefeito só quer abrir a porta da sala mais não quer abrir as portas dos quartos” disse.

Secretariado


Quando foi perguntado sobre a escolha dos nomes dos secretários que vão compor o próximo governo, Juscelino disse que isso ainda não aconteceu, porém já está sendo ajustados os últimos detalhes para que se der inicio.

Eleição para Deputado em 2014

A população questionou o vice sobre suas futuras pretensões políticas em referencia as eleições de 2014. Quanto a isso Juscelino Oliveira afirmou que depende do grupo, e que se caso Gleide Santos ache necessário que ele de fato deve concorrer uma vaga de deputado para representar a cidade de Açailândia ele colocará seu nome, no entanto afirmou que essa não é sua prioridade no momento e disse “Minha prioridade no momento é governar juntamente com Gleide Santos beneficio do povo, porque são merecedores de um governo justo”, conclui.

Ao fim da entrevista Juscelino Oliveira recolheu todas as perguntas que foram entregues a ele pelo apresentador Renildo Jacome, e afirmou que as entregaria para a prefeita eleita Gleide Santos.

Fonte: http://www.maiconsousa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.