sábado, 19 de janeiro de 2013

FERNANDO VILA É ELEITO PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE AÇAILÂNDIA.

A LEA - "Liga Esportiva de Açailândia”, fundada em 1989, com sede localizada na Rua Medeiros Neto Vila Maranhão (ESTÁDIO PEDRO MARANHÃO) – Açailândia, realizou na noite desta sexta-feira (18/01), das 20h00 às 21h00 na SEDEL, a eleição da Liga para escolher o seu novo presidente para o quadriênio 2013/2016. Sobre um clima calmo, a Chapa 01 encabeçada por Fernando Vila (Presidente) e Antonio Carlos (Carlão da Capelloza - Vice-Presidente) venceu por 11 (onze) votos de diferença a Chapa 02 que era encabeçada por Josué Alves (Candidato à Presidente) obteve 15 (quinze) votos contra 26 (vinte seis) da Chapa 01.

O presidente da “Liga Esportiva de Açailândia” Fernando Vila esteve à frente do processo eleitoral, que contou com a presença do Coordenador de Esportes Sr. Jucelio Barbosa, Chico Carajás, Azeitona, Raimundinho do Sérgio entre outros representantes dos clubes filiados à liga e várias pessoas que torciam por seus respectivos candidatos.

Fernando Vila disse que foi uma eleição tranqüila e falou das perspectivas para o novo biênio, segundo Vila “a nova presidência se reunirá com os presidentes dos clubes do município para decidirem sobre o futuro da liga, organizar a sede e elaborar os campeonatos que virão nesta nova gestão e que está muito feliz com a vitória e que juntamente com a prefeita Gleide Santos e o vice prefeito Juscelino Oliveira, vai fazer o possível em prol do crescimento esportivo de Açailândia”.

PS :. A posse da nova presidência aconteceu logo após a eleição na sede da SEDEL.

César Costa , Fernando Vila e Azeitona



ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.