segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Açailândia – Prefeita Gleide Santos visita moradores da Vila Capeloza.

Na tarde da ultima quinta-feira 14/02, a prefeita de Açailândia Gleide Santos esteve visitando as Ruas da vila Capeloza, a visita à comunidade faz parte de um compromisso de campanha “Geração de Emprego e Renda colocando centenas mulheres no mercado de trabalho nas Cooperativas que serão brevemente instaladas nos bairros onde milhares de Famílias serão beneficiadas”, Está visita teve o objetivo de aproximar a população das ações desenvolvidas pela atual administração.

Durante a visita a Prefeita Gleide Santos esteve acompanhada da presidenta da Câmara de vereadores Lenilda Costa (PMN), do vereador Eleito Fânio Mania (PRB), da Rita, vários Auxiliares ,O secretário de articulação política Luis James e Assessores, Na oportunidade se reuniu com moradores na residência da dona Maria Simara (Rua Nossa Senhora de Fátima) visitou também as Ruas Norte Sul ( No setor do Bar do Louro e Bar do calado) e várias casas na Rua Santo Antônio.

A prefeita e toda sua comitiva ao chegar no bairro foi bem recebida por todos, sendo inclusive abraçada pelos moradores nas ruas visitadas, já que outros administradores passavam meses e até anos para visitar a Capeloza depois que se elegiam.

“Fico grata com esse reconhecimento e carinho, vamos está sempre juntos para tentar resolver os vários problemas da nossa comunidade. Meu trabalho também será voltado e muito, para esse povo que tanto precisa do poder público para garantir a qualidade de vida e o desenvolvimento do nosso município”, destacou a prefeita Gleide Santos.

De acordo com ela, estas visitas nos bairros vão ser uma marca registrada da sua gestão que pretende está sempre presente em todos os momentos, debatendo junto com a comunidade as ações positivas que venham melhorar a vida das famílias pobres de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.