segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DMT realizará curso para carroceiros no próximo dia 5 e convida toda a classe para participar!


A prefeitura municipal de Açailândia, através do DMT - Departamento Municipal de Trânsito, estará realizando nesta terça-feira dia 05 de fevereiro a partir das 07:30hs, no auditório da secretaria de Educação, um curso de capacitação Para todos os carroceiros de Açailândia, no sentido de melhorar a trafegabilidade dos condutores de tração animal do nosso município, para ministrar esse curso foi convidado o agente Jaime Vieira dos Santos da divisão Educação para o trânsito, Luciana Carina Soares Laundos divisão e Fiscalização de trânsito DMT, o médico veterinário Dr. Francisco Chaves e a zootecnista Drª Danielle Verne Dias do Centro de Zoonose.

Este curso será de grande importância uma vez que serão abordados os temas de legislação de trânsito, segurança no trânsito, Saúde e alimentação animal, os mesmos receberão todas as instruções e todo o atendimento por conta do município, mais para atendermos essa demanda será necessário que todos os Carroceiros que trabalham circulando pelas vias urbanas façam esse curso.

A Prefeitura estará regulamentando todos que trabalham com veiculo de tração animal em Açailândia através do DMT (Departamento Municipal de Trânsito).

Asscom-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.