segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Antenada na tecnologia: Prefeita Gleide Santos lança blog pessoal para acompanhamento de suas ações



Açailândia – Visando aproximar mais o público virtual e deixar mais evidente suas ações executivas, a prefeita Gleide Santos lançou seu blog pessoal que deverá conter matérias pessoais e populares, além de uma espécie de diário de bordo de suas viagens em busca de benefícios para Açailândia.

Segundo a prefeita, a ideia é ficar atualizada com a tecnologia, além do Blog, Gleide já mantinha um perfil no Facebook onde ela mesma faz as atualizações e interage com os milhares de seguidores que tem em sua página de relacionamentos.

“Quero ficar mais perto do povo, e como às vezes preciso viajar, estou usando essa ferramenta para postar ou repostas coisas que acho importante para o conhecimento do nosso povo, e achei interessante a criação de um Blog que hoje é um excelente espaço de compartilhamento de informações, assim como o Facebook também, esses espaços servem também como mesa de debates e sugestões, eles tem a opção de comentar, caso alguém queira interagir, pode ficar a vontade, todos tem passagem livre para comentar ou sugerir algo” afirmou Gleide Santos.

Acesse o Blog e o perfil no Facebook de Gleide Santos nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.