segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PROFESSORA DE RENOME FALA SOBRE A INDICAÇÃO DE ELAINE BEATRIZ COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VEJA:

Não há como contrair responsabilidades políticas sem que elas tragam consigo seus dissabores. 

Muitos tem aberto suas bocas para falar o que não devem, caluniando a renomada professor de Língua Portuguesa, Elaine Beatriz, que foi indicada pela recém eleita Prefeita Gleide Santos para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

Este artigo não foi escrito para outra coisa que testificar da sua idoneidade, reconhecida até pelo mais míope, mediante todo seu esforço e empenho em todos os seus empreendimentos, fazendo educação como poucos em Açailandia. Dondoca, não, ela tem classe, postura, sabe usar as palavras, é uma dama digna de ser elogiada e faz jus ao cargo que recebeu. 

Digo isto dado tantos anos de convivência, trabalhando juntas, ali, todos os dias, conversando, debatendo, planejando e buscando as melhores maneiras de trazer educação aos filhos desta terra. Como tal, ela não se equivocou na hora de delegar funções dentro da sua equipe.

Não tenho duvidas, de que, no decorrer deste mandato, todos terão oportunidade de testificar tudo o que aqui foi dito e mais, elogiarão a prefeita por esta ilustre escolha.



Professora Francisca Cardoso & Cymara Franco

(Todos os direitos reservados)

2 comentários:

  1. Obg. Francisca Cardoso pela suas palavras sobre a minha mãe. Pois opniao de pessoas de valor como vc faz toda uma diferenca. MInha mae semprefoi uma pessoa honesta e trabalhadora e sempre deu bons exemplos para os filhos e a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Professora Francisca Cardoso.
    Trabalho com a Professora Elaine Beatriz desde que a mesma chegou em Açailândia. Conheço bem o seu perfil. Elaine é estudiosa, competente no que faz, honesta, comprometida e tem temor a Deus. Acredito que a Educação de Açailândia esta em boas mãos e nós que acreditamos no que fazemos, na educação como transformação,devemos torcer para um trabalho grandioso de Elaine Beatriz frente a Secretaria Municipal de Educação.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.