terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hoje estamos fazendo o pagamento da primeira folha dos funcionários públicos de Açailândia


É com muita alegria que venho informar a todos os funcionários públicos de Açailândia que hoje dia 5 de fevereiro de 2013, estamos fazendo o pagamento da primeira folha salarial de nosso mandato, apesar das dificuldades para liberar toda a verba salarial, estamos felizes, eu juntamente com a equipe de economia, por que conseguimos vencer algumas etapas de problemas encontrados.

Não citaremos os problemas, apenas compartilharemos a felicidade de anunciar que os nossos amigos que trabalham para fazer uma Açailândia melhor, já podem ir ao banco receber seus dignos salários.

Nada é mais satisfatório para um trabalhador do que receber o seu salário e dar conta das despesas de sua casa e colocar mantimento para sua família, esse é só o primeiro, nos próximos já estaremos com uma tabela da folha geral de pagamentos, muito obrigado a vocês por ajudarem a construir uma cidade melhor.

Deus abençoe a todos

Gleide Santos
Prefeita

Um comentário:

  1. Eu como funcionário publico entendo a dificuldade que a senhora esta tendo nesse começo mas espero que assim que organizarem a casa , por favor olhe pelos agentes de endemias pois os nosso salário esta bem dafazado ñ esta dando pra sobreviver, a maioria de nos temos renda extra, aqui fica o apelo... Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.