quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prefeita Gleide Santos, Secretários municipais e vereadores Açailandenses participam de jantar de integração.

Objetivando apresentar projetos para cidade, melhorando a convivência e aproximação com o poder legislativo Açailandense, junto dos secretários municipais, assessores, auxiliares e adjuntos, da nova Gestão, A prefeita Gleide Santos (PMDB),anfitriona dos grupos convidados num jantar de integração realizado na noite da última sexta-feira (08/02), as 20h, no Auditório do Centro Empresarial (CEA).

No jantar oferecido no auditório do CEA, a Equipe da Prefeita Gleide teve a responsabilidade de apresentar para os 13 treze vereadores (a) a Introdução detalhada do projeto que faz parte do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Açailândia (PMGIRS).

Além dos treze 13 vereadores entre eles (a); Lenilda Costa (PMN) Presidenta da Câmara de Açailândia, Fânio Mania (PRB), Pastor Vagnaldo (PSC), Bento Camarão(PMDB), Fátima Camelo(PSDB), Joseli (PSDB) Anselmo(PPS), Marquinhos(PCdoB), Carlinhos do Fórum (PR), Sarney Moreira(PSB), Professor Pedro Coelho (PDT), Márcio Anibal (DEM) e a vereadora Diomar (PRTB).

O encontro contou com a participação do Deputado Estadual, Hélio Soares (PP), do vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP) do secretário de comunicação Junior Bueno, do secretário de meio Ambiente Leonardo Queiroz, do Controlador Geral do Município Dr. Rocha Neto, da secretária de Educação Elaine Beatriz,do secretário de Agricultura Juarez pessoa,do secretário de saúde Dr.Denison Gigante, da diretora do SAAE Drª Vera,do secretário de Administração Gilson Meneses,do Médico e esposo da Prefeita Dr.Dalvadisio, do Dr.Dasio, do secretário de Articulação política James,do Ex Deputado Irmão Carlos(PMN), da Drª Iranilde, dos Economistas Ivan Muniz e Antônio Siqueira, entre muitos outros (a).

O projeto de Implantação das Cooperativas de Produtos de Limpeza, Vassouras Ecológicas, Varal ecológico e Iogurte etc... no município de Açailândia foi apresentado pela 2ª segunda vez no auditório do CEA, uma vez por ter sido já apresentado anteriormente para os empresários da cidade no mesmo local.

IMPACTO SOCIAL POSITIVO DO PROJETO

O Projeto deve causar um impacto social positivo para a cidade, por listar uma série de Objetivos Sociais e Econômicos a serem alcançados como a redução na quantidade do lixo, crescimento da consciência ecológica, menor agressão ao meio ambiente, Injetar recursos na economia local, fonte de renda para a mão de obra não qualificada para benefício da população local, já que a iniciativa provocará mudanças significativas.

Na sua fala a Prefeita Gleide Santos agradeceu a todos pela presença, apresentou os seus secretários municipais e pediu o apoio dos vereadores na busca de soluções para a geração de emprego e renda “ Os projetos do poder Executivo devem ser apreciados pelo poder legislativo já no inicio dos trabalhos legislativos previstos para a noite da próxima terça-feira 21/02.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.