sexta-feira, 15 de março de 2013

Açailândia: Zona Rural do Município Continuará Recebendo Atenção Especial da Prefeitura,Garante o Secretário de Infraestrutura Dr.Wagner Nascimento.


Na última quinta-feira 14/03 a Secretaria de Infraestrutura do Município de Açailândia deu início as visitas aos assentamentos da zona rural com preparação para a recuperação paliativa de estradas vicinais (Assentamento Califórnia será o 1º assentamento contemplado com a chegada da máquina e de homens na recuperação e empiçarramento das estradas).

O Secretário de Infraestrutura observou e viu de perto as condições das estradas que dão acesso ao KM 30,Assentamento Nova Conquista, Conquista da Lagoa e Macaúba e outros que ligam Açailândia ao município de Rondon no Pará entre outras estradas, por se tratar de uma área de influente produção de Leite e escoamento agrícola.
  
Dr. Wagner Nascimento acompanhado do Diretor de Iluminação Pública Sr Geneton Lima Pires garantem que esta ação de planejamento inicialmente não ficará apenas na condição paliativa, após o processo licitatório as principais estradas por onde passam diariamente centenas de produtores rurais e também várias crianças e adolescentes transportados nas combis com destino a  escola mais próxima da localidade do córrego do ferroso (Escola Divina Providência), deverão se estender também por necessárias e importantes estradas vicinais da região dos muitos assentamentos da zona rural do município.

O agricultor e presidente da Associação de moradores e produtores rurais Sr. José Werventon (Vertim), morador a mais de 30 anos no assentamento Nova Conquista, mostrou sua satisfação com a visita da equipe do secretário de Infraestrutura  acompanhado do Diretor de Iluminação,pois somente vendo de perto as dificuldades daquela localidade eles serão capazes de realizar os reparos e as benfeitorias necessárias nas ruas, estradas e na iluminação pública.


 “Nós, que utilizamos quase que diariamente essas estradas, sabemos que, durante o período chuvoso, fica muito difícil e às vezes até impossível trafegarmos por essas estradas, portanto, essa medida preventiva vem nos dar total segurança e esperança de que poderemos utilizar essas estradas durante todo o ano”, prevê o Sr. Vertim esperançoso com a chegada e a realização das melhorias e obras naquele assentamento.

BOA RECEPÇÃO NO ASSENTAMENTO NOVA CONQUISTA



Como Saudação de Boas vindas o Sr.Vertim juntamente com sua família (esposa e amigos) ofereceram um delicioso almoço (Galinha Caipira) degustada alegremente pelo secretário Wagner Nascimento, Sr.Geneton Pires, o Motorista Lindomar, Joanas Leite e Josinaldo Smille.


A administração da prefeita Gleide Santos vai quebrar o paradigma de que somente a zona urbana do município deve receber benefícios como educação, saúde, infraestrutura, cultura, programas sociais, entre outros. Para a nossa gestora, a mesma atenção que a população urbana recebe, da mesma forma a rural também precisa e merece, comentou o secretário municipal de Infraestrutura Dr.Wagner Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.