quarta-feira, 13 de março de 2013

GOVERNO MUNICIPAL JÁ COMEÇA A DAR UMA NOVA CARA A CIDADE

A prefeita de Açailândia Gleide Santos (PMDB) com sua equipe de governo encontraram um mar de dificuldades ao assumirem o município. Lixo tomando conta das ruas, prédios públicos depredados, hospital e postos de saúde sem medico, iluminação pública deficiente (escuridão pública), este foi o quadro encontrado por Gleide Santos ao assumir a prefeitura da Cidade.

Com um pouco mais de três (03) meses de administração, Gleide Santos vem conseguindo mudar essa realidade que parecia tão distante e algumas coisas começam a entrar nos eixos.

A limpeza pública da cidade esta regularizada, plantão médico 24horas no hospital municipal (SESP), foram reativados vários postos de Saúde, reformas nos prédios alugados e próprios das escolas municipais, construção e Implantação do hospital da criança, Inauguração do centro de referencia da Mulher (CRAM).

Substituição de bombas queimadas ou defeituosas de poços de responsabilidade do SAAE, pagamento do funcionalismo municipal em dias, aquisição de quatro 04 Veículos (Secretaria de Saúde) e (Assistência Social), regularização dos transportes escolares e também do ano letivo que começou dentro do prazo previsto, diferentemente de administrações passadas, que nada faziam para melhorar a vida do povo, a restauração do sistema de iluminação pública,capacitação de todas a categorias de trânsito (DMT), o normal funcionamento do SAMU, pinturas e reformas e mais +++ limpeza nas ruas, avenidas com a drenagem para Implantação de asfaltamento nas Ruas do Residencial Tropical e em Ruas e Avenidas dos Bairros Jardim Brasil e Jardim Glória dentre outros logradouros municipais que recebem benefícios, e o trabalho não para de acontecer por todas as áreas da grande Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.