domingo, 14 de abril de 2013

Açailândia: Prefeitura intensifica serviço de manutenção da iluminação pública.


A Prefeitura de Açailândia está intensificando as ações de manutenção da iluminação pública. No último Sábado 13/04, as equipes executaram trabalho durante o dia para atender às solicitações dos moradores e melhorar a iluminação no Parque das Nações.

A recuperação de todos os pontos sem luz atendeu a importantes Ruas no Parque das Nações como; Rua Bélgica Quadra 30 casa 08 ,Rua Travessa Escócia Quadra 29-A Nº 29 e outras importantes ruas do conjunto área localizada nas proximidades do Posto Bambu e Maçonaria.

O responsável pelo Departamento Municipal de Iluminação, Sr. Geneton Pires acompanhado da Técnica de Segurança da Prefeitura Gilda Lima, do Vereador Fânio Mania, do Sr. Enoch , mais 05 cinco eletricistas, explicou que as quatro (04) equipes estão trabalhando diuturnamente para atender às solicitações feitas pelos moradores de vários bairros da cidade.

“Estamos trabalhando em três períodos (Manhã, Tarde e Noite) com nossas equipes nos distribuídas nos Bairros conseguindo recuperar muitos pontos de iluminação por dia. Já recuperamos inclusive os Semáforos defeituosos nas principais ruas e avenidas, vamos melhorar ainda mais a capacidade de atendimento para conseguir resolver todas as solicitações feitas pelos moradores e deixar nossa cidade bem iluminada”, afirmou Geneton Pires.

 O Departamento de Iluminação Pública informou que todos os técnicos trabalham devidamente equipados. Para solicitar a troca de lâmpadas ou outros serviços, a população pode ligar para a Central de Atendimento da Prefeitura 3538-5848.

Em Açailândia milhares de ruas e avenidas são beneficiadas com iluminação mais potente:

Os trabalhos continuam sendo executados até o momento com (09) nove Bairros Prontos e Recuperados normalizado assim a iluminação Pública em ruas e avenidas dos Bairros : Vila Maranhão,Bairro do Jacú, Bairro Laranjeiras, Bairro Cikel,Vila Tancredo Neves, Vila Capelosa,Vila Ipiranga, Jardim América, Jardim Glória.

Outros (05) Cinco Bairros continuam com Trabalhos de Recuperação Parcial até o momento com muitos trabalhos realizados em ruas e avenidas dos Bairros: Bairro Getat, Centro, Vila Ildemar, Jardim de Alá, Parque das Nações.


A Recuperação do Conjunto Parque das Nações foi um requerimento do Vereador Fânio Mania (PRB) Também reclamado pelo presidente da (ASSMOPARNA) Associação de Moradores do Parque das Nações Sr. João Bosco de Carvalho, Edivan Ferreira de Sousa, Antonio Carlos Costa Morais, Paula, Dona Tereza, Cássio Rosa da Silva, Alberto Bernardo entre outros moradores envolvidos na solução da Iluminação Pública do Bairro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.