domingo, 14 de abril de 2013

APOTEOSE : Foi o que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus congregação Jerusalém neste Sabado

Apoteose: foi o que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus  congregação  Jerusalem próximo a Praça do Pioneiro,
onde os jovens do Ministerio de Teatral Eúde ( UNIÃO )fizeram uma linda e maravilhosa apresentação, mostrando como aconteceu a historia bíblica de Jó um personagem  da historia cristã que marcou e marca ate hoje a historia de muitos cristãos

Falar do Mnisterio Teatral Eúde é reviver o tempo que  realmente jovens  buscavam ao Senhor  com um verdadeiro coração  quebrantado e buscando a cada dia ser cheios do Espirito Santo.

Neste final de semana  pude experimentar  junto com a minha filha Helloa Kauanna,  de um momento impar  ao ser convidado a assistir a peça teatral de jó  na Assembleia e Deus, pra mim foi mais que uma historia contada e cantada  e sim um momento impar de reflexão pois jó sofreu, apanhou, perdeu tudo e todos, mais não deixou o seu pai ( DEUS ). Foi um momento histórico pois a Igreja estava lotada de jovens que durante toda a apresentação davam Glória a Deus e Aleluia , pois a peça  mexia com o coração de todos os presentes.

Em coverssa com o pastor Idequel o mesmo mim confidenciol que a juventude precisa de momentos como esses, onde coisas novas os atrai para a presença do pai e que este tipo de programação ira acontecer por varias vezes para termos uma aproximação maior com os jovens.
Quero aqui parabenizar a todos os integrantes  do Ministerio Eúde em nome do meu amigo Erik que vem junto com os outros  integrantes que sao aproximadamentes 18 pssoas entre homens e mulhers desenvolvendo um belíssimo trabalho. Que o eterno os abeçoe sempre.


Seria bom se as Igrejas evangélicas de Açailândia pudessem levar este teatro em suas Igrejas pois é uma oportunidade de almas serem ganhas para o mestre fica - a - dica

JASIEL ALVES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.