quarta-feira, 10 de abril de 2013

CALMA PROFESSORES: Prefeitura de Açailândia Institui Mesa de Negociação Para Negociar Reivindicações dos Servidores Públicos Municipais.

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Açailândia (Sintrasema) e do Poder Executivo estão reunidos na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, para uma nova rodada de negociações para chegarem a um acordo coletivo.

O Segundo Encontro da Mesa começou no período da manhã, na sede do SINDICATO. Centenas de servidores aguardam o resultado FINAL da reunião.

A Mesa Permanente de Negociação composta pelo secretário de Administração, Gilson Menezes, o Procurador do Município Dr.Mendes e o Assessor de Articulação Política Luis James, a Presidente do Sindicato Maria da Paz + mais 17 dezessete representantes do Sindicato dos Servidores (Sintrasema) Dr.Thiago (Assessória Jurídica do Sintrasema).

Na Reunião está sendo discutido e negociando as pautas de reivindicações apresentadas pela categoria, relações e condições para melhorar condições de trabalho, desempenho dos servidores para a qualificação dos serviços municipais, entre outros assuntos.


A prefeita Gleide Santos (PMDB) está sensível as reivindicações da categoria, esperando que todos atendam à sugestão de suspensão do movimento grevista para que a negociação transcorra de forma harmônica chegando a um entendimento satisfatório para todos, disse secretário de Administração Gilson Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.