Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

IMPASSE: “Oposição Derrotada” tenta dificultar negociação salarial entre servidores e prefeitura.


A última “barrigada” da mídia patrocinada pelo grupo DERROTADO foi a de que a prefeita teria aumentado seu próprio salário, do vice, dos secretários e até dos vereadores, em 30 %.


Açailândia – O grupo derrotado nas últimas eleições, não para de articular manobras extremamente maquiavélicas na tentativa sempre frustrada de manipular os destinos administrativos do novo governo comandado pela prefeita Gleide Santos (PMDB).

Em vista do impasse sobre a reposição salarial dos servidores municipais que aprovaram em Assembleia um indicativo de greve, mas que, a prefeitura de Açailândia já sinalizou com uma contraproposta, alguns setores ainda patrocinados pelo grupo derrotado nas urnas, tentam de forma criminosa, sobremaneira, dificultar em todos os pontos uma negociação entre as partes, prejudicando assim toda a população, principalmente os alunos da rede de ensino municipal.

A última “laquera” plantada pela indústria da mentira comandada lá pelas bandas da fazenda “BOLA SETE” seria de que, a prefeita Gleide Santos teria engordado em 30%, neste ano, os salários dos secretários, vereadores, vice-prefeito e até o seu próprio salário. Quando na verdade esse aumento salarial exorbitante foi dado pelo ex-prefeito Ildemar Gonçalves que na certeza de que venceria as eleições, antes do pleito, encaminhou projeto de lei à câmara solicitando autorização dos referidos reajustes.

 

Quando percebeu que havia perdido a eleição, não havia mais tempo exíguo para retirar o PL de pauta que já havia sido aprovado pela câmara e ainda acreditava que poderia tomar a prefeitura no “tapetão”, foi obrigado a sancionar em dezembro de 2012 a Lei nº 403/2012 que fixou a remuneração mensal do prefeito, vice-prefeito e secretários para o mandato que se iniciou em 1º de janeiro de 2013.

Fonte: blog Wilton Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.