segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais uma conquista do incansável Deputado Federal Chiquinho Escórcio para Açailândia



EM BREVE O PROBLEMA DA EROSÃO NO CENTRO DA CIDADE SERÁ RESOLVIDO.

Tudo indica que  o problema crônico  de erosão da rua São Francisco  no centro da cidade  vai ser resolvido definitivamente.  Essa situação  se   estende por mais de 30 anos,    já atravessou  várias administrações  e os prefeitos  nunca  fizeram nada.

No ultimo dia 13/04  a pedido  da prefeita Gleide Santos,   o Deputado  Federal Chiquinho Escórcio  e o ex-presidente  da república e  Senador José Sarney ,   enviaram   para Açailândia  uma equipe  com  representantes   da  Defesa Civil  do maranhão e da  Secretaria  Nacional da defesa Civil

Essa equipe esteve  no local  para avaliar  o problema. Eles  fotografaram  e percorreram  toda a extensão  da  cratera  com  cerca de mil metros.

Nessa primeira fase  será feito um  diagnóstico  e em seguida  elaborado um planejamento  para  as  ações  vão  acabar   definitivamente  com o sofrimento dos  moradores dessa localidade.




Para o representa  da Secretaria nacional da Defesa Civil,  Leno  Queiroz,  essa  é uma obra é   de alto custo que provoca  grande impacto sócio ambiental  e precisa  de  eu esforço conjunto  dos órgão  envolvidos  e   políticos   para a  sua realização .

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado esse deputado e ele é trabalhador mesmo. É isso que o Maranhão precisa de gente que trabalha. Às vezes ele fala coisas que não batem, mas ninguém é perfeito. Outro dia uma pessoa disse que não gosta dele, mas político não é para se gostar ou desgostar e sim para trabalhar para o povo e isso ninguém pode negar que ele está trabalhando. Prefiro um assim que um todo simpático que não faz nada e desses estamos cheios.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.