sexta-feira, 19 de abril de 2013

PREFEITA GLEIDE SANTOS ABRE AS PORTAS DO GABINETE PARA ATENDER O POVO

A prefeita Gleide Santos (PMDB), deve ser considerada de fato e de direito a Prefeita do Povo 

Entrando pela porta da frente, A prefeita abriu as portas do seu gabinete ontem, Quinta-feira, 18, e atendeu a população, ouvindo reivindicações e solucionando problemas.

“Tenho como prioridade no governo estar perto da população, ouvindo suas sugestões e críticas, para que assim possamos trabalhar em busca de soluções para nossa cidade. Estou trabalhando para o povo, e vou fazer valer o voto de confiança que foi depositado em mim, irei a partir de hoje, reservar um dia para atender exclusivamente a população, é uma promessa de campanha e irei cumprir”. 



O horário de atendimento será por ordem de chegada em dia que a prefeita receber a população.









2 comentários:

  1. sim Jasiel tenho uma coisa a te perguntar se ela ta atendendo o povo ta certo. mais qdo será q ela vai começar a tapar o buraco das ruas da principal da vila ildemar e as outras ruas, pq somos comerciantes e isso está afetando a nós msm... desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual sera o proximo dia que ela vai atender,pois preciso muito falar com.estou com uma nota para receber da prefeitura e eles nao me pagam,tenho certeza que a prefeita nao tenhe conhecimento deste caso,pq se ela tivesse eu ja teria recebido meu dinheiro.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.