sábado, 27 de abril de 2013

PREFEITA GLEIDE SANTOS COM APOIO DO DEPUTADO HELIO SOARES VAI REALIZAR EM JUNHO O AÇAI FEST.

O aniversário de Açailândia será marcado por uma agenda de eventos para todos os gostos e idades. No dia 06 de Junho/2013, a cidade do ferro comemora 32 anos de fundação.

A Grandiosa Festa alusiva ao 32° Aniversário da Cidade do Ferro vai acontecer, graça as parcerias que a prefeitura está conseguindo para a realização do evento com a melhor qualidade, visando sempre o bem estar das pessoas e o divertimento, com segurança a todos os visitantes que anualmente abrilhantam a festa que esse ano ganha um novo formato.

A Prefeita Gleide Santos (PMDB), que foi uma das Pessoas responsáveis pela criação do Açai folia, lembrou da responsabilidade de trabalhar para colocar o município nos eixos e também da realização dessa festa que já se tornou tradição no Maranhão. Por isso a Preocupação inicial de realizar uma festa grandiosa precisando com isso fazer algumas  mudanças e reformulações para englobar uma programação mista que envolva toda população Açailandense em uma programação inovadora, que será realizada graças ao apoio recebido por parte do Deputado Estadual Hélio Soares (PP).


A gestora municipal agradece o apoio recebido, e afirma que embora neste momento ainda existam algumas pequenas dificuldades normais deste inicio de governo o “AÇAI FEST” vai acontecer graças ao empenho maior do amigo de sempre o Deputado Estadual Hélio Soares que também aniversária na mesma data de emancipação da nossa cidade (06/06/2013) e tem um enorme carinho por esta Terra.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.