segunda-feira, 13 de maio de 2013

Açailândia : Prefeita Gleide Santos entrega certificados para carroceiros e lança o vale milho para ajudar na alimentação dos animais.



O DMT Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizou Através da Prefeitura de Açailândia nesta sexta-feira (10/05) a entrega oficial dos certificados aos carroceiros concluintes na capacitação no curso de tração animal.



A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Girafa e contou com a presença da prefeita Gleide Santos (PMDB), do Diretor do DMT Rosemiro Ferreira,do Chefe de Gabinete da Prefeita Apóstolo Osvaldo Cruz, do Presidente do Sindicato dos Carroceiros Sr° Edison Santos, do Médico e Esposo da Prefeita Dr° Dalvadisio, e também do Comandante da 5ª Cia. Independente de Policia Militar de Açailândia Major Eurico, Auxiliares, Assessores  e a presença do Diretor da TV Tropical Osvaldo Filho.

No Evento a Gestora Municipal fez uma breve prestação de contas da sua administração, relatando as conquistas alcançadas nestes 04 meses de mandato, Na reunião a prefeita interagiu de forma positiva com todos os carroceiros que estavam  super contentes por serem lembrados pela Prefeita Municipal em mais um evento que enalteceu toda a categoria, sendo na oportunidade a única categoria a receber os certificados em quadros de moldura.

A Prefeita Parabenizou os carroceiros pelos trabalhos prestados na limpeza da cidade, aproveitando o momento para lançar uma excelente novidade que ajudará na alimentação dos animais. “O VALE MILHO” objetivo deste programa é colaborar para que em cada final de mês todos os Carroceiros cadastrados pela prefeitura possam receber o beneficio de um saco de milho para ajudar na alimentação dos cavalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.