segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dias das Mães em Novo Bacabal Teve Distribuição de Lanches, Sorteios de Presentes, Apresentações Culturais e Churrasco.



O “Dia das Mães” foi comemorado também no Povoado de Novo Bacabal, distante 70 km da sede do município de Açailândia.

Para homenagear as Mães que moram no povoado, a Prefeita Gleide Santos e Seu Esposo Dr° Dalvadisio, Acompanhada do Deputado Estadual Hélio Soares (PP),da Presidenta da Câmara de Vereadores Lenilda Costa,do Administrador do Novo Bacabal Sr.Joaquim Oliveira, Secretários (a), Assessores (a), Auxiliares e toda caravana, realizou na noite do último Sábado 11 de Maio/2013, na Quadra Poliesportiva do Novo Bacabal, uma grande festa para homenagear todas as Mães do POVOADO. Cerca de aproximadamente 1000 Mil Mães marcaram presença na Festa inesquecível.

O evento contou com musica ao vivo, apresentação do Grupo de Dança Jóias de Cristo da Assembléia de DEUS, apresentações de Quadrilhas Juninas (Caipiras da Serra, Flor de Mandacarú, Matutos do Rei), mensagens, brincadeiras, churrasco, lanches, distribuição de brindes e o sorteio de vários prêmios, como UMA TV, ventiladores, espremedores de frutas, Sanduicheiras Etc.

A Prefeita Gleide Santos (PMDB) fez Questão de parabenizar pessoalmente as Mães daquela localidade em agradecimento pelo carinho e votação que sempre recebeu dos moradores e das mães, na oportunidade manifestou apoio verbal e político também na questão de emancipação de Novo Bacabal este importante sonho coletivo que agora ganha o empenho e o esforço da Prefeita Gleide Santos e do Deputado Estadual Hélio Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.