domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura de Açailândia Inaugura o 1° Restaurante Popular do Projeto Resgate da Família em tempo Recorde.



A Prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), planejou e entregou em pouco mais de quatro meses de governo o 1° Restaurante Popular (Projeto Resgate da Família) que foi inaugurado e entregue para toda a população na tarde deste Domingo 12/05/2013 “Dia das Mães”.
  
A obra denominada de “Projeto Resgate” tem como finalidade atender a população de baixa renda em situação de insegurança alimentar e social.
Tendo Como Missão Principal ; Cuidar de Pessoas no seu bem Estar.
*físico
*psíquico
*jurídico
*social
*psicológico
*ESPIRITUAL

O Projeto Resgate de Açailândia está localizado na Avenida Senador Alexandre Costa (Pólo Moveleiro Vila Ildemar / Próximo ao Abrigo dos Idosos).

 A capacidade diária é de cerca de 300 ATENDIMENTOS para as pessoas já cadastradas no programa. O estabelecimento vai beneficiar principalmente aquelas famílias de baixa renda que vive em situação de vulnerabilidade econômica e social.

A obra apontada como a mais importante destes primeiros 115 dias de Governo Agora Sim, foi Entregue em tempo recorde e com recursos do próprio município. Cumprindo o que prometera A Prefeita Gleide Santos inaugurando o “Projeto Resgate da Família no dia das Mães” com um almoço aberto ao público ESPECIALMENTE em homenagem a todas as Mães da Vila Ildemar e da cidade DE AÇAILÂNDIA.

Após servir as centenas de convidados e as Mães Presentes, A Prefeita Gleide Santos acompanhada do seu Esposo Dr° Dalvadisio, Dr° Dasio e toda Família, Secretários de Governo,Deputado Hélio Soares (PP),Sr. Nelson Bragato, Dr° Wagner Nascimento,Zetinha Sampaio,Wilton Lima ,Vereadores;Sarney Moreira,Bento Camarão (PMDB), Ancelmo Leandro ,Presidente da Câmara Lenilda Costa,Drª Vera Carvalho,Rosemiro Ferreira, e todo restante da comitiva provaram do tempero do restaurante do projeto resgate da Família.

Na Inauguração Teve Ainda várias Homenagens para as Mães; sendo a homenageada Especial a Mãe da Prefeita Gleide Santos representando todas as mães de Açailândia. Que recebeu de presente das mãos da Têmys uma Bela Cesta de Café da Manhã, a prefeita também foi lembrada pelo secretário de Infraestrutura Dr.Wagner Nascimento que a presenteou com um livro que tinha o título de “DEUS ESTÁ NO CONTROLE”, Outra homenagem recebida pela prefeita Gleide foi feita pela esposa do Empresário Silvio da Comaco.

Durante a festa aconteceu vários sorteios de presentes para as mães participantes, além da disponibilidade de brinquedos  que foram locados para que as crianças pudessem brincar no espaço.




Um comentário:

  1. Bem legal essa novidade, creio que ela fará muito mais por Açailândia.

    http://borboletasociaal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.