sexta-feira, 10 de maio de 2013

CRAM realiza capacitação interna para o aperfeiçoamento profissional dos servidores que atendem às mulheres de Açailândia.



A Prefeitura de Açailândia através da Secretaria Municipal de Ação Social iniciou nesta sexta-feira, 10/05/2013, às 10h, na sede do CRAM, Av. Edilson Caridade Ribeiro, S/Nº Residencial Tropical a Capacitação Interna para a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, ministrada pelas equipes da secretária de Ação Social Zetinha Sampaio, Advogada Drª Vera, Sandra Carvalho Presidente do COMDIM, Sr.Raimundo (CONTUA), Coordenadora do CRAM Srª Raimundinha entre outras (o).

A Capacitação é destinada a equipes de atendimento de serviços especializados, como CRAM, CRAS, CREAS, CONTUA, COMUCAA Casas Abrigo ETC, equipes de saúde especializadas no atendimento a vítimas de violência doméstica e violência sexual.

“Essa Capacitação Possui o objetivo de orientar todos os Profissionais ( Desde do ASG´s, VIGIAS até a RECEPCIONISTA ) como é importante atender com excelência todas  as mulheres que procuram auxilio no CRAM, inteirando estes servidores para que atendam Sempre Bem gerando o Compromisso social, Confiabilidade, Humanização,Qualidade, Pois  Estes profissionais  são pessoas que estão em contato mais próximas e que possuem a possibilidade de resolver as primeiras situações . Relatou Drª Vera Carvalho em Entrevista.”

No CRAM, as mulheres têm atendimento Jurídico, Psicológico Espiritual e Assistência Social visando Assegurar a Proteção às Mulheres em situação de violência e a defesa dos seus direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.