sexta-feira, 10 de maio de 2013

EQUIPE DO CREAS SE PREPARA PARA A SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A coordenadora do CREAS - Centro de Referência da Ação Social, Rosauria Ferraz, convocou nesta Quinta Feira 09/05/1013 a imprensa local para uma coletiva. 

A convocação foi para dá informações e divulgar a Campanha com o tema, NÃO SE CALE! DÊ UM BASTA, que terá início a partir desta Segunda feira dia 13 na Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

Para o enfrentamento desse problema, o grupo de monitoramento pretende mobilizar a comunidade realizando várias ações, entre as quais: visitas às escolas do município, panfletagem e caminhadas no Distrito do Pequiá, Vila Ildemar e no centro da cidade. 

Raimundo Rodrigues, Assessor dos conselhos, fez um apelo para que a sociedade, e principalmente as famílias participem da campanha, pois os autos índices de crianças e adolescente explorados em nosso município é um problema sério, e todos devem  combaterem para baixar esses índices. 

Rosauria Ferraz Lembrou ainda o apoio recebido pela a prefeita Gleide Santos e agradeceu aos apoiadores desta campanha parte importante nessa batalha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.