Exmo Dep.
Federal
Francisco
Escorcio
Nobre
Deputado,
1. Em
atenção a nossa conversa da sexta-feira, ao telefone, estou lhe retornando com
dois objetivos.
a) Primeiro de agradecer o seu contato e me colocar a disposição
pessoalmente e enquanto Superintendente da CAIXA no Maranhão;
b) Segundo de me disponibilizar em termos uma agenda
em Açailandia/MA para discutirmos a questão do atendimento da nossa agência
atual. Nossa Gerente Geral Tatiana irá procurar nossa prefeita e ao Senhor para
viabilizar uma agenda dentro da sua disponibilidade e da prefeita.
2.
Ainda,
sobre as questões do atendimento e qualidade de obras quero lhe informar o que
segue:
- A CAIXA lançou um programa denominado “De olho na
Qualidade”, o qual visa abrir um canal exclusivo para que nossos clientes de
habitação, de qualquer faixa de renda possam estar registrando suas
reclamações, sugestões e elogios. Trata-se do 0800.721.6368.
- Nossa equipe está visitando novamente a todos os
empreendimentos do MCMV Faixa I, para que possamos levantar alguma situação
atípica. Quanto aos empreendimentos de Açailandia quero visitar pessoalmente
quando acertarmos nossa agenda conjunta ai na cidade. Poderemos fazê-lo juntos
se lhe for possível, bem como com a nossa Prefeita.
- Sobre o Atendimento, estávamos nesta sexta-feira,
durante a manhã, justamente debatendo com nossos gerentes gerais do Maranhão
sobre essa questão com duas vertentes:
a) Manutenção,
limpeza e conservação das unidades, dentro de um Programa Interno denominado
“Bela CAIXA”;
b) Revisando uma
pesquisa sobre satisfação, sobre a qualidade do nosso atendimento e debatendo
melhorias que precisam ser implementadas nas nossas unidades.
- Fico grato pelas suas observações e tenha
certeza, estamos numa luta intensa internamente para melhorarmos nosso
atendimento não só em Açailandia mas em todo o nosso estado.
3.
Quanto à
nova agência, lhe informo que está prevista para 2014 uma nova unidade em Açailandia.
Vamos em conjunto buscar antecipá-lo logo para o início do Ano. Já demandamos
uma movimentação nesse sentido junto a nossa Matriz.
4.
Em
paralelo, na sexta-feira orientamos nossa agência a buscar alternativas de
atendimento desse fluxo com Salas Não Contiguas (Uma sala num local de bastante
movimento com máquinas a disposição dos clientes), instalação de PAES (Pontos
de Atendimento Eletrônico – maquinas de saque isolada, em ponto de grande
movimento).
A sua
disposição e atenciosamente.
Hélio Duranti
Superintendente
Regional
SR
Maranhão/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.