quarta-feira, 8 de maio de 2013

Escórcio visita complexo esportivo e escola de crianças especiais de Açailândia



O deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA) aproveitou para conhecer o complexo esportivo que está abandonado e que, em conformidade com a Prefeitura, será reformado e se tornará a sede da Secretaria de Esportes de Açailândia.

O deputado aproveitou para conhecer a escola especializada em pessoas com deficiência e, ao chegar, brincou com as crianças e interagiu-se com os professores, prometendo ajuda. Na ocasião disse o parlamentar:

“Ele foi o mentor do jogo de futebol da Câmara dos Deputados, onde estão se apresentando Romário, Popó, Tiririca, Danrlei e Deley, deputados com muita popularidade para arrecadarmos recursos e também gêneros alimentícios para ajudarmos a Apae e outras entidades beneficentes. Está sendo um sucesso os jogos, de minha autoria, que estão sendo realizados por todo o Brasil. Parabenizo, mais uma vez, a Prefeita que está fazendo do social uma bandeira de sua administração”.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.