terça-feira, 7 de maio de 2013

CHIQUINHO ESCÓRCIO CONSEGUE MAIS UMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA PARA AÇAILÂNDIA



O deputado federal Chiquim Escórcio (PMDB-MA), atualmente o único entre os 18 deputados do Maranhão, com atuação de destaque em todo o Estado, entrou em cena mais uma vez e resolveu um problema crônico na cidade de Açailândia-MA.

 A cidade que é uma das que mais cresce economicamente em todo o Estado, com uma população estimada em torno de 110 mil habitantes, só TEM UMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Isso tem provocado grandes transtornos para as pessoas que necessitam dos serviços deste banco, muitas são obrigadas a PASSAREM ANOITE NA CALÇADA DESSA AGÊNCIA BANCÁRIA, para que possam ser atendidos no dia seguinte.

Em Açailândia já existe inclusive a profissão de "CORRETOR DE FILA DA CAIXA", são aquelas pessoas que "guardam lugar na fila" para depois venderem a quem possa interessar. Sensível a todo esse sofrimento das pessoas, o deputado fez uma visita ao banco e pode constatar "in loco" todo o problema, na ocasião o deputado demonstrou toda a sua indignação com aquilo que viu. De imediato, Chiquim Escórcio entrou em contato com a superintendência da CEF em Brasília, que ao tomar conhecimento dos fatos, poucas horas depois o superintendente ligou para o parlamentar e lhe deu uma ótima notícia, informando que atendendo o seu pedido e as necessidades da população, uma equipe já estaria se deslocando de Brasília, rumo a Açailândia, afim de anunciar a construção de mais uma agência modelo na cidade.

http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.