Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A VERDADE SOBRE A VISITA DO DEPUTADO CHIQUINHO ESCÓRCIO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE AÇAILÂNDIA


Chiquinho Escórcio cobra solução para o caos na agência da Caixa Econômica em Açailândia



O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), na ocasião da sua estada em Açailândia, foi procurado por populares que foram reclamar do péssimo tratamento que a Caixa Econômica Federal (CEF) está dando à população de Açailândia.

O deputado foi até o local e encontrou uma fila imensa com idosos e cadeirantes pegando sol, pessoas que diziam estar ali desde às 4 horas da manhã para conseguir um lugar na fila, isso já era por volta de 9h30 e, como todos sabem, o horário bancário começa às 10 horas.

Chiquinho Escórcio chegou à portaria da agência e insistiu para falar com o gerente, mas foi avisado por um terceirizado que não iria chamá-lo, pois o parlamentar teria que esperar a abertura do expediente. Perante aquela situação, Escórcio disse: “Não impeça o meu trabalho”. E então conseguiu entrar e ouviu do gerente: “Deputado, precisamos da sua ajuda. Tenho alertado muito a direção da Caixa e não tenho sido ouvido. O senhor tem toda razão”, afirmou.
Quando a população viu a chegada de Chiquinho, se encheu de coragem para falar dos vários problemas na agência, como a inexistência da rampa de cadeirantes, a pouca quantidade de atendentes etc.

Isso levou o deputado a ligar imediatamente para o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Fábio Lenza, e para o Superintendente do banco, que se prontificaram a levar uma comissão e, inclusive, anunciar a construção de uma nova agência da Caixa em Açailândia.

O deputado disse que já tinha sido feita, há um ano, uma audiência pública em Imperatriz destacando a necessidade de ampliação da CEF, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste na Região Tocantina. O Banco do Brasil fez sua parte, mas a Caixa deixou a desejar.


“Tenho certeza que quando se corre em socorro a uma população, nós temos o dedo de Deus apontado para nós”, disse Chiquinho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Por que recusou meu comentário? Há algum spam ou injúria nele? Ou é proibido expressar opinião??

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.