terça-feira, 21 de maio de 2013

Palavras da Presidente LENILDA COSTA “Esse Governo já esta dando certo”


Muito forte o discurso da presidente da Câmara Municipal de Açailândia, há mesma cada dia que passa vem inovando o seu discurso com firmeza em suas palavras. Muita gente em Açailândia que já acompanhou algumas de suas falas passa a analisar, e muita das vezes ate mesmo começa a ver as coisas de outra forma.




Na inauguração do Odontosesc em Açailândia a presidente Lenilda Costa foi bem enfática em declarar que muita gente fica se perguntando, será que esse governo vai dar certo?.   a presidente foi bem categórica ao afirmar. ''ESSE GOVERNO JÁ ESTA DANDO CERTO'', pronto, foi o suficiente para muitas pessoas começarem admirar ainda mais o discurso da presidente.

Na inauguração do restaurante popular do projeto resgate a presidente arrancou aplausos de todos os presentes, mais uma vez em suas palavras usa a frase.'' ESSE GOVERNO JÁ ESTA DANDO CERTO'', o povo já começa a sentir a boa escolha que fez em votar em Lenilda Costa para vereadora, pois a mesma vem a cada dia se destacando e ganhando a simpatia e carinho da população que passa a confiar ainda mais nas propostas da vereadora e presidente da câmara Lenilda Costa.

Quando agente pensava que já tinha ouvido tudo, Lenilda Costa na visita da governadora Roseana Sarney em Açailândia, a presidente deixou todos ainda mais empolgados e confiantes em uma Açailândia pra todos nós, em seu discurso a presidente foi ousada e pediu à governadora que ajude o governo Gleide Santos, trazendo obras e investimento como nunca visto para a nossa cidade, ao levantar o braço da guerreira Gleide Santos, Lenilda Costa terminou seu discurso falando que a câmara de vereadores também esta junto com o governo municipal para o bem de Açailândia finalizou a presidente.

Isso mostra que quando Lenilda Costa foi eleita presidente da câmara é porque realmente a mesma é competentíssima para dirigir uma casa com 17 vereadores, pois para conseguir isso tem que realmente ter coragem e uma boa articulação politica que é essencial em um governo pra resolver os problemas que surgem a cada dia na câmara.


PARABÉNS PRESIDENTE

Jasiel Alves

Um comentário:

  1. Deu certo é cade a convocação dos concursados aprovados no concurso de 2012. ???????

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.