segunda-feira, 27 de maio de 2013

PMDB realiza 1º Encontro Estadual na cidade de Açailândia


Açailândia - O PMDB regional realizou neste domingo (26) um grande encontro que reuniu centenas de filiados e simpatizantes de vários municípios de toda a região Tocantina.

A anfitriã do encontro foi a prefeita Gleide Santos, eleita prefeita de Açailândia pela sigla partidária do PMDB e a grande responsável pela estruturação do partido no município. Em seu discurso Gleide fez uma breve análise da importância do partido no cenário nacional, estadual e municipal e apresentou umvídeo às autoridades presentes e a plenária lotada, suas ações nesses primeiros meses de governo e os desafios a serem enfrentados pela sua administração – muitos desses desafios serão enfrentados com apoio do partido que possui grande representatividade na câmara dos deputados e no senado federal, além, claro, do apoio da governadora Roseana Sarney que também é do PMDB.


O presidente do diretório municipal do PMDB em Açailândia Aldemir Nunes Guimarães foi lembrado por todos que usaram da palavra no evento, sendo parabenizado pela organização do evento.

O Encontro de Açailândia ainda teve como Convidados Especiais o Presidente em Exercício Remi Ribeiro; o Presidente do PMDB Jovem Assis Filho; a Presidente do PMDB Mulher Drª Kátia Lobão; o Presidente do Partido Senador João Alberto; o Deputado Federal Chiquinho Escórcio; o Deputado Federal Sétimo Waquim; além do Secretário Estadual de Governo Jura Filho, prefeitos, vereadores, secretários municipais, e ex-prefeitos e lideranças políticas de todo o estado do Maranhão.

Durante o Encontro os Peemedebistas falaram de vários assuntos pertinentes ao encontro, dentre eles sobre a sucessão estadual – o partido disse está preparado pra vencer as eleições estaduais do ano que vem e Já tem um nome forte para disputar o pleito. O deputado Sétimo Waquim foi ainda mais enfático a usar a palavra dizendo que, “ninguém governa este país, sem o apoio do PMDB”, portanto, precisamos cada vez mais valorizar este partido.

A presidente do PMDB Mulher Drª Kátia Lobão manteve uma conversa amistosa e reservada com as mulheres de Açailândia que foram convidadas a ingressarem no PMDB Mulher que na ocasião foi instituído oficialmente na cidade.

Outro ponto discutido em reunião reservada após o encontro foi a instalação do PMDB Jovem, onde o presidente Assis Filho e as lideranças jovens conversaram com a juventude local para discutir o rumo a ser seguido com a implantação da ala Jovem do partido no município.

Após o encontro a caravana Peemedebista participou de um almoço servido para os simpatizantes e correligionários.
GEDC3980


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.