segunda-feira, 27 de maio de 2013

Escolas Municipais Continuam Recebendo kits de Carteiras Escolares.


Várias escolas municipais estão sendo beneficiadas com novas e modernas instalações, Atualmente as Escolas Municipais Estão Recebendo kit´s com mesas e cadeiras para os professores e Alunos transformando o ambiente das salas de aula mais confortáveis propiciando conforto e qualidade ao ensino público do município de Açailândia.


 “Segundo a administração municipal a meta é substituir todas as carteiras e mesas por equipamentos mais modernos. A educação em Açailândia esta melhorando muito nos primeiros meses  de Governo e vemos isto como uma missão e compromisso assumido que estamos cumprindo a cada dia com a população” disse a prefeita Gleide Santos.

  
Nestes Primeiros meses de trabalho já foram reformadas todas as escolas do Piquiá, Segundo o Administrador ; Rocine Pacheco isto é fruto de credibilidade já que o município mantém com suas contas em dia o que lhe faculta a possibilidade de receber recursos extras orçamentários, muito embora tenha feito muito com recursos próprios na área de infra estrutura Educação e Saúde.


No final da tarde da última quinta-feira (23/05) estivemos no prédio da Creche Cirandinha no Distrito Industrial do Piquiá, comprovando a alegria e entusiasmo dos Alunos do Maternal pelo recebimento das novas carteiras escolares.

   
Os alunos da rede municipal de Açailândia terminaram o mês, sentados em novas carteiras. Estas foram apenas algumas remessas das novas carteiras que o município continua recebendo para proporcionar uma melhor comodidade aos seus alunos.



 Professora Ivanete Carvalho, Secretária Adjunta de Educação, nos disse que a meta será um ensino de qualidade aos alunos do município e que uma boa estrutura é essencial para o sucesso das metas a serem conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.