terça-feira, 28 de maio de 2013

ATENÇÃO: ULTIMAS NOTICIAS DO DESAPARECIMENTO DA JOVEM MAYARA SOUSA SANTOS

Açailândia – como noticia  é nossa prioridade, acabei de chegar da casa de Mayara dos Santos Sousa que esta desaparecida desde Domingo as 19h de Domingo (26). Mayara dos Santos Sousa (18), mora com os tios Raimundo Nonato dos Santos Sousa e Zuleide Silva de Sousa, na Rua Piauí, 1139, bairro laranjeiras, em Açailândia.
 
A família acabou de receber uma informação do desaparecimento da menina, segundo  as ultimas informação mayara de Domingo para Segundo  comprou uma passagem  de ônibus na rodoviária de Açailândia com destino a cidade de Santa Maria no Estado do Pará,  ate agora  o que a família não sabe é o motivo da viajem e muito mensos quem a convidou e se tem alguém envolvido na historia o certo é que é fato que a menina comprou a passagem com destino a Santa Maria  a família ainda esta investigando  o que a mesma foi fazer em Santa Maria e o que ha por traz deste mistério
 
Informação  da Jovem devem serem repassadas a Polícia Civil ou a família através do telefone: (99) 9152-6361

Açailândia – como noticia é nossa prioridade, acabei de chegar da casa de Mayara dos Santos Sousa que esta desaparecida desde Domingo as 19h de Domingo (26). Mayara dos Santos Sousa (18), mora com os tios Raimundo Nonato dos Santos Sousa e Zuleide Silva de Sousa, na Rua Piauí, 1139, bairro laranjeiras, em Açailândia.


A família acabou de receber uma informação do desaparecimento da menina, segundo as ultimas informação mayara de Domingo para Segundo comprou uma passagem de ônibus na rodoviária de Açailândia com destino a cidade de Santa Maria no Estado do Pará, ate agora o que a família não sabe é o motivo da viajem e muito menos quem a convidou e se tem alguém envolvido na historia o certo é que é fato que a menina comprou a passagem com destino a Santa Maria a família ainda esta investigando o que a mesma foi fazer em Santa Maria e o que ha por traz deste mistério

Informação da Jovem devem serem repassadas a Polícia Civil ou a família através do telefone: (99) 9152-6361

JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.