quarta-feira, 29 de maio de 2013

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COM A MÃO NA MASSA!

Secretária de Educação faz entrega de carteiras escolares.

A secretária de Educação Elaine Beatriz, durante a semana participou ativamente das atividades de entrega das novas carteiras escolares na rede municipal de educação de ensino. O processo geral das carteiras contempla todas as escolas do ensino público municipal. A secretária de Educação Elaine Beatriz entende que alunos e professores necessitam de conforto no ambiente de aprendizagem, “junto ao poder público, vamos está investindo em reformas e aquisições de materiais e estruturação da parte pedagógica”.

De acordo com algumas diretoras de escolas, as carteiras chegaram à boa hora, a chegada das carteiras era esperada com muita expectativa, para não acontecer o que aconteceu nos anos anteriores que em algumas unidades de ensino faltavam carteiras para esses estudantes.

Melhorar as condições físicas das escolas, oferecendo maior conforto para os estudantes, faz parte do Governo Gleide Santos, uma vez que a Prefeita prioriza a qualidade da aprendizagem, garantindo que os estudantes possam ter o mínimo de condições para desenvolverem suas atividades. 

O aluno que dispõe de espaço adequado para o ensino assimila com mais facilidade o conteúdo das aulas. “tenho, através da nossa Secretária de educação, Elaine Beatriz procurado agilizar e fazer acontecer às mudanças e adequações para que o município cumpra com rigor o seu papel de oferecer uma educação de qualidade para todos gratuitamente.

A nossa Administração estará permanente conectada com as mudanças que deverão acontecer no ensino de rede municipal e assim os nossos alunos e professores estarão dispondo de um ambiente melhor para aprendizado”, explicou a Prefeita.

- Guilherme Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.