quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeita Gleide Santos continua atendendo o povo mais carente todas as quintas-feiras.

A prefeita Gleide Santos (PMDB), deve ser considerada de fato e de direito a Prefeita do Povo mais humilde da cidade de Açailândia pelo o seu jeito simples de ser, apesar de ser a prefeita de uma das cidades mais importantes do país, mas também é um município cheio de problemas.
  
Gleide Santos continua entrando pelas portas da frente da Prefeitura Municipal de Açailândia e conversando com a população para resolver as adversidades do povo mais carente de frente.

Hoje (23/05) na prefeitura, Gleide Santos continua atendendo inúmeras pessoas em seu gabinete, na ocasião foi servido um lanche com refrigerante, agora no inicio da tarde a prefeita municipal continua atendendo a população e pelo visto como acontece em todas as quintas-feiras deve trabalhar até o período da noite.


“Tenho carinho e compromisso com o povo, temos como prioridade neste governo estar perto da população, ouvindo suas sugestões e críticas, para que assim possamos trabalhar em busca de soluções para nossa cidade. Estou trabalhando para o povo, e vou fazer valer o voto de confiança que foi depositado em mim, irei sempre ouvir a população, os servidores, assessores, vereadores e secretários, e juntos encontramos soluções para os problemas do município, é um compromisso que irei cumprir”. Disse Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.