quinta-feira, 23 de maio de 2013

Secretaria de Educação de Açailândia monta equipe para estudos de impacto sobre redução de jornada de trabalho de professores.

Secretária Interina de Educação do Município Ivanete Carvalho despachando em seu gabinete.





Açailândia – Muito diferente do que foi noticiado na “mídia do contra”, foi o que este blogueiro encontrou hoje, ao visitar a secretaria municipal de educação de Açailândia. A secretária interina Ivanete Carvalho está despachando normalmente com a ausência da titular da pasta Elaine Beatriz que se encontra de licença para tratamento de saúde.

A portaria que concedeu a licença à secretária de educação prevê que a mesma retorne aos trabalhos normais no início de julho, enquanto isso na interinidade, a professora Ivanete comanda a pasta de forma extremamente técnica desenvolvendo todos os programas antes iniciados, e já determinou a criação de uma equipe de estudos para analisar o impacto que poderá causar a redução da jornada de trabalho dos professores da rede municipal de ensino – uma grande reivindicação da classe.

Outro ganho importantíssimo dos professores foi a intervenção da professora Ivanete Carvalho junto a prefeita Gleide Santos para o pagamento de 1/3 de férias que foi negado pela administração anterior – todos os professores já receberam esse benefício, e aqueles que não receberam nesse momento é porque já haviam recebidos anteriormente, conforme análise da secretaria.

Enfim, muito diferente do que disse a “mídia do contra” a secretaria de educação tem comando sim, e, de uma equipe técnica extremamente qualificada e preparada para oferecer aos estudantes da rede pública de ensino, uma educação de excelência e prepara-los para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.