quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereador Sarney Moreira é escolhido como Líder do Governo Gleide Santos na Câmara de Açailândia.

Açailândia - A prefeita Gleide Santos indicou através do ofício 074/2013 encaminhado a presidente Lenilda Costa, nessa terça-feira (28), o vereador José Sarney Moreira (PRP) para exercer a função de líder de governo na Câmara Municipal de Açailândia. A indicação veio ao completar quase 05 meses da administração da nova prefeita de Açailândia e tem como objetivo dar sustentação às propostas da Prefeitura dentro do Legislativo, além de intermediar as relações entre os dois poderes.

A escolha do vereador Sarney Moreira para ser o líder do governo na Câmara Municipal é mais uma ação que os poderes Executivo e Legislativo de Açailândia realizam para consolidar uma caminhada positiva e democrática, em defesa dos interesses da população. A experiência no parlamento e a forma como o vereador se posicionou durante este período junto ao executivo municipal, pode ter sido o fator preponderante para conquistar a confiança da prefeita Gleide Santos, culminando com a sua escolha para líderar os assuntos do executivo municipal junto ao parlamento mirim.

 “Recebi a indicação com naturalidade, pois tenho uma grande afinidade com o programa de governo da prefeita Gleide Santos, e sei que os dois poderes Legislativo e Executivo trabalhando de forma harmônica poderemos transformar a cidade de Açailândia em uma cidade muito melhor para criarmos nossos filhos”, disse o vereador Sarney Moreira.

Sarney Moreira foi eleito vereador em Açailândia pelo PRP, obtendo 1.024 votos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.