quinta-feira, 13 de junho de 2013

Açailândia : Realizado com sucesso o Baile de Casais.


Promovido pela Coordenação de Cultura do Município, foi realizado na noite desta quarta-feira 12/06, o Baile de Casais. O evento foi realizado no salão da Quadra Esportiva (da Praça da Juventude – Jardim Glória) e foi sucesso absoluto de Muito Romantismo e Alegria.

Logo na Abertura teve a apresentação do Músico Chico do Gervasio que cantou várias músicas da MPB aquecendo os casais para o primeiro momento da noite Romântica, em seguida foi à vez de outro talento local, que se apresentou no palco com muita musicalidade “Bruno de Carvalho” realizou um show em voz e viola também preparando o público em um segundo momento para receber o tão esperado Show da noite “Banda Mákina Du Tempo”.

Em um ambiente gostoso, com seleção de músicas dos anos 70, 80, 90 e também com um repertório eclético de músicas nacional e internacional animou todos os presentes, a descontração e alegria fizeram uma noite bastante agradável com os convidados dançando até altas horas.

 As mesas dos Casais, Durante o evento tiveram a disposição a consumação; de frios, caldos, carne e outros tira gostos, que foram liberados pela Prefeita Municipal que autorizou a Liberação de toda a alimentação para serem degustados durante a noite, para a reposição das energias de quem se agitava muito.

Ficando para os convidados o gasto com  Bebidas; como água, Refrigerantes,Uísque e Cerveja. O Ilustre Casal de Eternos Namorados; Dr.Dalvadisio e Prefeita Gleide Santos disseram estar bastante satisfeitos com o sucesso do Baile dos Casais que este ano entrou em definitivo para o calendário de eventos do aniversário de Açailândia e já promete agitar o público na programação do próximo ano. O casal agradeceu a todos que participaram e colaboraram para a realização do baile e o sucesso do evento.


A Banda Mákina Du Tempo, com seu repertório maravilhoso, e de músicas de primeira qualidade contagiou o público. Bastou ouvir um pouco a introdução das músicas executadas para ver muitas faces abrindo o sorriso, pessoas cantando e casais seguindo rumo à pista de dança. As idades dos freqüentadores do Baile dos casais foram variadas, a maioria madura entre 30 40 e 50 anos, porém a festa do dia dos namorados, também contou com a presença de muitos casais jovens demonstrando paixão e amor de um novo tempo que agora vivem na Administração Gleide Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.