terça-feira, 11 de junho de 2013

Luiza Oliveira Secretária de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Cidadania Participou de Reunião na Manhã desta Segunda-Feira (10/06) no Gabinete da Prefeita Gleide Santos.

Açailândia - Em reunião ocorrida no Gabinete da Prefeita Gleide Santos, A Secretária de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Cidadania Drª Luiza Oliveira discutiu em reunião transcorrida na manhã desta segunda-feira (10/06), acompanhada do Superintendente de Articulação das Políticas Públicas de Direitos Humanos do Estado Pedro Gabriel, da Secretária Municipal de Ação Social Senhora Zetinha Sampaio e da Coordenadora do Centro de Defesa dos Direitos Humanos da Vila Ildemar Senhora Geriane Sousa.

Durante a Reunião Eles (a) trataram de vários assuntos relacionados Assistência Social e Cidadania, constando entre os principais assuntos da pauta o projeto urbanístico e habitacional para a comunidade de Piquiá de Baixo. Entre outros assuntos, como a mão de obra exercida por trabalhadores nas fazendas da cidade e região.

Para a Drª Luiza Oliveira (Secretária de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Cidadania), é fundamental que exista uma Parceria integrada e responsável entre Governo do Estado e o Município de Açailândia, Onde logo possam encontrar uma solução Eficaz no sentido de resolver os problemas regionais como à questão antiga do projeto urbanístico e habitacional para a comunidade de Piquiá de Baixo, Drª Luiza Oliveira, finalizou afirmando que voltará novamente em Açailândia em outra oportunidade para participar de outros eventos.

Defensora de uma parceria integrada Responsável, A prefeita Gleide Santos (PMDB), sinalizou que há uma série de ações e parcerias possíveis sendo firmadas em conjunto com o governo do Estado, especialmente nas áreas de ação social, habitação e urbanismo entre outras áreas, e que devem ganhar forma real em breve.


Já a Secretária de Ação Social, Senhora Zetinha Sampaio, reforçou a importância da reunião realizada no Gabinete Municipal, Lembrando que a sua secretaria conta com o apoio integral da prefeita Gleide Santos e agora também ganhou o apoio do Governo do Estado que  ao que parece está cada vez mais preocupado e presente na intenção de resolver os problemas Sociais da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.