terça-feira, 11 de junho de 2013

Açailândia : PREFEITA GLEIDE SANTOS ENTREGA CERTIFICADOS PARA MAIS DE 300 COOPERADAS (O) DO PROJETO MÃOS DADAS.


Cumprindo a agenda  de  atividades da semana  do aniversário de Açailândia, a prefeita Gleide Santos  entregou na última Sexta Feira (07/06/2013),  os certificados para as cooperadas (o)  do projeto Mãos dadas ”  que participaram do treinamento e curso de cooperativismo.

O evento aconteceu  na Igreja Batista Missionária Rua Bom Jesus,  com  participação de todas as cooperadas (o), contando ainda com a presença da equipe de coordenadores  e monitores do projeto “ Mãos Dadas”( NALDO, SIQUEIRA, DRª SANDRA CARVALHO,DRª IRANILDES ASSUNÇÃO, SR. GERALDO, JORGE ETC), também com a presença dos  vereadores; professor  Pedro  Coelho (PDT) e Márcio  Aníbal  (DEM) acompanhado do Deputado Estadual Hélio Soares (PP),do Secretário Municipal de Agricultura Engenheiro Agrônomo Juarez Pessoa, do Administrador do Distrito Industrial de Piquiá Sr.Rocine Pacheco,Dr Dalvadisio entre vários outros servidores municipais.

Em seu discurso a prefeita Gleide Santos (PMDB) lembrou  que  o projeto de geração de  trabalho e renda  é um sonho antigo que  está se tornando realidade.
 “...No  que depender de mim,  o programa será um sucesso,  pois  eu acredito  nessa forma  de empreender.”
Gleide Santos mostrou  o seu  plano de Governo, e de disse que  está cumprindo  mais uma promessa de campanha.

Para Sr. Jorge (Lê-se Secretaria Municipal de Agricultura) que também foi um dos Colaboradores no Projeto “Mãos Dadas” juntamente com Drª Iranildes Assunção que ambos fazem parte do Comitê Gestor da Lei Geral do Município, estarão unindo forças a partir de agora para inscrever Açailândia com seu “O Projeto Mãos Dadas” no prêmio Prefeito (a) Empreendedor do SEBRAE que se enquadra no destaque temático (Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual.) ressaltando que esse projeto é o Carro chefe da Administração da Prefeita Gleide Santos que valoriza incentiva e incluí todas estas mulheres no empreendedorismo individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.