sábado, 8 de junho de 2013

Prefeita Gleide Santos e o Secretário de indústria e comercio, Nelson Bragatto, realizam inauguração de parque infantil na Praça da Bíblia

A área de lazer bastante utilizada por  pessoas que pratica esporte, agora tem local adequado para crianças 

Dando continuidade às inaugurações em comemoração aos 32 anos de Açailândia, na última quinta feira (06), o Secretário de indústria e comercio, Nelson Bragatto, inaugurou o parque infantil na Praça da Bíblia. O local possui brinquedos como gangorra, balançador, escorregador entre outros que deverão ser utilizados diariamente pelas crianças que vão ao local acompanhada pelos responsáveis.

Visitada diariamente por moradores da cidade, a Praça da Bíblia e conhecida por 
Crianças se divertem no parque infantil 
ser a maior área de lazer do município. Nelson Bragatto afirmou que a construção do parque no local trata-se de uma restauração não só da praça, mas também da dignidade dos moradores.

“O espaço é bem arborizado para as crianças, a Praça da Bíblia sempre foi um tradicional ponto de integração dos moradores desta cidade. Restauramos não só a praça, mas a dignidade dos moradores desse bairro. Um local como este que é utilizado por uma grande numero de pessoas para fazer caminhada, agora podem trazer as crianças e enquanto pratica exercício elas ficam em um local adequado” concluiu Nelson Bragatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.