sábado, 8 de junho de 2013

A MAIOR FESTA DO MARANHÃO DO SUL ACONTECE AQUI EM AÇAILÂNDIA.


A prefeita Gleide Santos (PMDB) acompanhada do seu esposo o médico Dr.Dalvadisio realizou ontem (sexta-feira (07/06) na primeira 1ª noite de Açaí folia/2013) muitas visitas nos camarotes e elogios por idealizar uma festa alternativa em homenagem ao amigo deputado estadual Hélio Soares (PP) aniversariante do mês e Também um dos apoiadores do açaí folia/2013.

Diversas autoridades se fizeram presentes, como o prefeito de Itinga-Ma em exercício Bosco e o Ex-deputado Dr.Deusdete Sampaio (PMDB),o Vice-Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PP) o advogado Dr.Sergio Vieira (PTB) o Secretário de Indústria, Comercio e Turismo Sr.Nelson Bragato, A presidente da Câmara de vereadores Srª Lenilda Costa (MD), O Vereador Bento Camarão (PMDB), O Vereador Ancelmo Leandro (MD),O Líder do Governo Municipal Vereador José Sarney Moreira (PRP),O Vereador Marcio Aníbal (DEM), o Vereador Joseli (PSDB) o presidente do diretório Municipal do PMDB, Aldemir Guimarães e muitos (a) outros (a) convidados vip.
  
A 1ª Noite do Açai folia (Açai Fest) teve avaliação positiva. Mais uma vez a avenida principal esteve lotada e foi o point preferido da galera de todas as raças e credos que comemoram o 32 anos de progresso e desenvolvimento de nossa cidade. Nesta primeira noite de folia, a animação ficou por conta das Bandas; Saiddybanba, Psirico e Patchanka que abrilhantaram o evento cheio de muita alegria e animação.


Para a prefeita Gleide Santos, que esteve mais cedo no camarote do Deputado Hélio Soares (PP) e vários outros amigos que na ocasião fizeram uma grande surpresa de Aniversário para Hélio Soares que no último dia 06/06 comemorando mais uma primavera, Observando do alto dos camarotes, uma linda panorâmica cheia de Açailandenses e turistas que sempre fazem uma festa onde o objetivo principal é levar a paz, a alegria e segurança que são a grande tônica dos grandes eventos. Ela Disse que a Prefeitura Municipal também esta apoiando o evento, proporcionando aos foliões toda a infra-estrutura necessária e indispensável para uma folia de sucesso.


“Nossa determinação foi pra fazer um “AÇAI FOLIA” que traga sim resultados positivos para todos os foliões". Disse ainda que a festa que ela tem maior entrosamento e sintonia de verdade é o “AÇAÍ GOSPEL” por ser evangélica, mais pelo fato de também ser mulher pública e política (e a Prefeita de Todos) tem que participar e apoiar todos os eventos culturais da cidade sem distinção.





Reconhecimento e Harmonia

Não só políticos destacaram a importância do Açai Folia e a atuação da Prefeita Gleide, em colaborar com a realização desta gigantesca festa como também a Imprensa Açailandense que estava em peso registrando todos os acontecimentos. Por Ocasião de sua fala o vice-prefeito Juscelino Oliveira, frisou ; estamos muito satisfeito e felizes, quero reforçar também o meu empenho e apoio naquilo que for possível para melhorar cada dia mais Administração Municipal da Prefeita Gleide Santos que ele também faz parte e ajuda com idéias e projetos. O senhor DEUS tem abençoado muito a nossa cidade. Sei que ela (a cidade) está nas mãos de uma boa pessoa, uma grande prefeita que com certeza vai fazer muito bem a cidade. “Parabéns Açailândia...Parabéns Gleide Santos”, concluiu Juscelino.


Em sua fala, o Deputado Hélio Soares, agradeceu pela homenagem recebida, dizendo que felizes das pessoas que onde chegam tem uma família para lhe acolher e doar carinho, e isso , ele encontrava aqui em Açailândia pois é sempre bem recebido pelo Casal de amigos Dr.Dalvadisio e a Prefeita Gleide Santos que são pessoas maravilhosas e já se transformaram na sua família de amigos aqui em Açailândia no Maranhão.
No momento do corte do Bolo de Aniversário, o deputado Hélio Soares, numa demonstração de gratidão e muito emocionado ofertou o primeiro pedaço ao amigo Dr.Dalvadisio e posteriormente aos demais convidados que se encontravam dentro do seu camarote.


O deputado afirmou ainda ter ficado encantado com a animação e alegria dos foliões e destacou a preparação da festa. “É uma festa maravilhosa e extremamente bem organizada, os dois Blocos (leva eu e sede Zero) e a Prefeitura estão de parabéns, não vimos muita confusão com a presença da polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros, policia rodoviária federal samu e o Dmt, a festa está trascorrendo muito bem e tenho certeza que voltarei as outras duas noites”, disse. O deputado Hélio Soares, também elogiando a organização na pessoa da ( Senhorita Talita), ressaltando o grande número Açailandenses e de turistas que se encontram na cidade para curtirem o “Açai Folia 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.