sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOITE CRISTÃ DOS CATÓLICOS DE AÇAILÂNDIA FOI UM SUCESSO TOTAL: Padre Antônio Maria encerrou com recorde de público as festividades do “AÇAI GOSPEL” 2013.


Nossa cidade comemorou seus 32 anos em grande estilo durante as duas noites “DO AÇAI GOSPEL” foi abençoada através do louvor sincero a DEUS feito em praça pública por multidões, razão pela qual a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Açailândia programou os melhores shows gospel de nível Nacional para a edição do Açaí Gospel 2013.

O município de Açailândia comemorou ontem quinta-feira, 06/06/2013, Os seus 32 anos de emancipação política e administrativa com vasta programação. Teve início por volta das 19 h com Missa na Igreja Matriz em ação de graças abençoando as autoridades e o município (Estiveram Participando da Missa; a Prefeita Municipal Gleide Santos (PMDB), Dr Dalvadisio, Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), O Líder do Governo Municipal na Câmara Vereador José Sarney Moreira (PRP), A Presidenta da Câmara de Açailândia Vereadora Lenilda Costa (MD),Vereador Ancelmo Rocha (MD), Vereador Joseli (PSDB),Vereadora Fátima Camelo (PSDB) e várias outras autoridades ; assessores, auxiliares e secretários municipais.
 
Á  noite desta quinta aconteceu o show mais esperado com o padre Antônio Maria, antes se apresentou uma banda católica de Açailândia que na oportunidade também fez um belíssimo show católico contagiando toda juventude participante.


O Padre Antônio Maria ao chegar movimentou todo o ambiente, primeiro conversando com as autoridades no palco, local onde concedeu autógrafos em Cds e tirou fotos com os Fãs,logo depois cantou os grandes sucessos de sua carreira e emocionou o público com suas canções marcantes. O padre Antônio Maria que já cantou com artistas famosos a exemplo de Roberto Carlos, Paula Fernandes, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, chegou à cidade ás 21h30 e foi bem recepcionado por todas as autoridades presentes; prefeita Gleide Santos, o deputado Hélio Soares (PP),o deputado Federal Chiquinho Escórcio,o secretário de Cultura e Comunicação Sr.Francisco Bueno Junior, o Secretário de administração Economia e Finanças Sr. Gilson Meneses, a Secretária Especial Drª Iranildes Assunção,o Secretário de Infra estrutura Dr.Wagner Nascimento, o secretário de Industria, Comércio e Turismo Sr.Nelson Bragato entre todos vereadores e autoridades católicas; Padre Eliezer e Frei Carlos, além de uma grande multidão, que o aguardava com muita ansiedade esperando o momento certo para curtirem o show católico mais esperado da noite.
Ao receber o padre no camarim, a prefeita Gleide Santos, disse da alegria em recepcionar o sacerdote em nossa cidade e destacou a boa imagem que “ele” tem com a comunidade, sendo que todos foram unânimes ao afirmarem o desejo de ouvir este abençoado show pela 1ª vez.

“Desde que assumimos o governo municipal, procuramos respeitar todas as culturas religiosas do nosso povo e festejamos hoje o aniversário da cidade com este show sacro nacional, que certamente transmitiu a paz necessária preparando o nosso município de Açailândia para viver cheio de paz e alegria festejando as muitas festividades desta semana de Aniversário. concluiu a chefe do executivo lembrando que tanto os evangélicos como os católicos recebem igual apoio e atenção por parte da Prefeitura de Açailândia.

Nos bastidores do Show Católico, na segunda noite de “Açai Gospel”, as atenções foram focadas no carisma da atração nacional, o Padre Antonio Maria. Com muito carinho, simpatia e atenção, recebeu no camarim o pessoal da imprensa, fãs, convidados e conversou com a Prefeita Gleide Santos.
“Fiquei encantado com esta cidade que têm um povo alegre e feliz, gente animada e diferente. Uma cidade abençoada nestes 32 anos merece essa festa.” Disse o Padre à prefeita, agradecendo o convite para participar da festa de Aniversário. Na hora do show, a simpatia do padre foi a mesma e conquistou o coração de todos que estiveram presentes. O Encerramento do Açaí Gospel 2013 recebeu uma benção especial e vai ficar na memória da cidade.

Outro momento marcante do evento, a homenagem realizada em forma de queima de fogos e canto de Parabéns para nossa cidade de Açailândia e também para o Deputado Estadual Hélio Soares que comemorou seu aniversário nesta quinta 06/06, sendo bastante aplaudido por todos os convidados e o povo que desejaram conjuntamente muitas felicidade para o amigo de Açailândia que estava muito feliz por poder contribuir com o desenvolvimento desta terra.


Já o Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB),falou sobre a referência honrosa que fez na tribuna da Câmara Federal falando do Potencial Economico de Açailândia para todo Brasil, reforçando para o povo presente algumas conquistas e projetos que tiveram o seu empenho, dizendo que lá em Brasília continuará sendo um defensor fiel de nossa terra, cidade que ele escolheu para trabalhar e lutar pelo seu desenvolvimento e progresso.

A programação de Aniversário de Açailândia Segue na noite desta sexta-feira dia 07/06 com o inicio do “AÇAI FOLIA 2013” que movimenta mais uma frente de comemorações até o dia 09/06 com grandes atrações do Axé Music Nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.