quinta-feira, 4 de julho de 2013

03 de Julho de 2013 Representantes das escolas municipais entregam trabalhos produzidos pelos alunos classificados para o concurso “Cidade Onde Moro”.

A comissão foi formada para receber os trabalhos produzidos pelos alunos da rede pública municipal que estão participando do concurso “Cidade Onde Moro”, receberam nesta terça feira (28/06) na casa do professor 95 produções sendo; 37 desenhos, 35 poemas e 22 e duas narrativas.

A comissão tem uma semana para avaliar todas as produções, e no próximo dia 12 de julho será anunciado o nome dos finalistas do concurso. 

O autor do trabalho vencedor em primeiro lugar em cada categoria será premiado com medalha e um Tour Cultural por São Luís com direito a um dia de lazer (praia), acompanhado de um (responsável Legal). Os classificados em 2º lugar, receberão a seguinte premiação: Educação Infantil – medalha e 01 bicicleta; Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e EJA – medalha e 01Tablet; Os classificados em 3º lugar, receberão a seguinte premiação: Educação Infantil – medalha e 01 playstation; Ensino Fundamental 1º ao 9º ano e EJA, medalha e 01 celular.

Os professores dos trabalhos vencedores em primeiro lugar em cada categoria será premiado com um Tour Cultural por São Luís com direito a um dia de lazer (praia) e certificado de honra ao mérito. Os classificados em 2º lugar em cada categoria receberão um Tablet. Os classificados em 3º lugar em cada categoria receberão um celular.

A Escola que apresentar o melhor trabalho em cada categoria será condecorada com certificado de honra ao mérito e 01 notebook. A 2ª e 3ª colocada em cada categoria receberá um certificado de honra ao mérito.

Alunos de cinqüenta (50) escolas estão participando do concurso. Para os organizadores é um número muito expressivo. Fato que surpreendeu a comissão, e reflete o interesse do alunado por projetos desse tipo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.